8 de abr. de 2008

Quarto Safari

Kit Completo!!!
Painel!!
Placa Porta!!
Cerca!!
Lembranças!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo lindo trabalho. Gostaria de saber o preço do painel e da placa e quanto ficaria o frete para 31560400. Obrigada desde já! Leticia
leledayrell@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de asber como faço pra encomender. sobre o tema safari e quanto fica. Pois estou esperando um menino e gostaria que o quarto fosse todo de safari.
Há com frete tb.
monicaverasrj@gmail.com

Unknown disse...

oi meu nome é Renata e estou fazendo o quartinho do meu primeiro bebê de safári. gostaria de saber o valor do efeite de porta e das lembrancinhas tb juntamente com o frete para Resende-RJ. Meu e-mail é renataeste@yahoo.com.br.
desde já agradeço a atenção e parabenizo pelo trabalho lindo!

Anônimo disse...

Olá, estamos pensando em fazer a decoração de Safari e gostariamos de saber quanto sairia o Kit completo e também só o painel.
Favor responder para o e-mail: mandynh@yahoo.com.br

Obrigado.
Amanda Amaral

Unknown disse...

Oi, eu adorei seu trabalho e gostaria de receber no meu e-mail (lairov@hotmail.com)os preços de cada peça, individual. Aguardo o quanto antes.

Sininnn disse...

Olá...Lindo trabalho! Gostaria de saber qto fica o chaveirinho de safari. Por quanto vc faria 50 unidades?.... Vc faz móbile de cortina?

Priscilla Carletto disse...

Olá, goataria de obter o orçamento de uma plaquinha e 100 lembrancinhas do tema safari. Se possível envie para meu email (pristeixeira@hotmail.com).

Att
Priscilla

Tania Mezadri disse...

OLÁ, GOSTARIA MUITO DE SABER QUAL O VALOR KIT SAFARI: DECORAÇÃO PORTA (NOME GUILHERME)+ LIXEIRA + ABAJUR OU MANCEBO + KIT HIGIENE, SE POSSÍVEL FAVOR INCLUIR TAMBÉM 70 LEMBRANCINHAS E 8 PUCHADORES PARA GAVETA TODOS COM O MESMO TEMA "SAFARI". MORO EM JOINVILLE-SC CEP 89203-300. FAVOR ENCAMINHAR O VALOR TOTAL JUNTAMENTE COM AS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO PARA O SEGUINTE E-MAIL: taniamezadri@hotmail.com MUITO OBRIGADA E PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO.

Push Vergasta disse...

Oi gostaria de saber quanto está a lembrancinha e a placa portal com o nome Maria Eduarda.

wanuvergasta@gmail.com